Tempos pandêmicos

No dia 13 de março de 2020, eu, assim como praticamente todo o mundo, comecei meu isolamento social.

Morando sozinha, teria que aprender a me reinventar. Apenas ler, assistir filmes e séries, cozinhar e outros afazeres, não bastavam. Precisava de contato com gente, nem que esse contato fosse virtual.

Foi aí que descobri, as transmissões, tanto no Instagram como no facebook, do agora meu amigo, MARCELO MENEZES.

Lembro até hoje, o primeiro dia que assisti sua live. Entrei, dei boa tarde e aí tudo aconteceu!

Fui recebida com tanto carinho, fui tão acolhida, tanto por ele, quanto por sua mulher Cris Pelarin, que comecei a me sentir em casa.

E a partir daí, não parei mais de assisti-lo. Eram domingos à tarde que eu esperava ansiosa por aquela troca, embora virtual, recheada de carinho, afeto e isso sem contar com a sua música maravilhosa, que emociona, traz alegria.

Começou daí uma amizade. Lembro que meu aniversario em 2020 caiu num domingo, entrei na live e nossa, foi uma festa! Marcelo tinha visto que era meu aniversário e me homenageou lindamente com as músicas que ele sabia que eram as minhas preferidas. E as pessoas ali presentes, começaram a me dar parabéns e foi uma festa. Cada um de um lado da telinha. Mas em tempos de isolamento, nossa que alegria!

Não há quem não tenha tido, pelo menos um pouquinho de uma depressão, nesses tempos sombrios. E foi assim nas lives de domingo e depois também às quartas que encontrei um alento e novos amigos. Só posso agradecer a Marcelo Menezes, pela sua enorme contribuição, que com sua música, sua voz suave, seu belo violão   e seu carinho me fez suportar de uma forma mais suave (ainda continua) esse sombrio tempo que vivemos.

Minha dica: Sigam no instagram e nas demais redes sociais, Marcelo Menezes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s